Santos foge de leilão e deve perder Keno para Palmeiras ou Fla em 2017 - Gazeta Esportiva
Santos foge de leilão e deve perder Keno para Palmeiras ou Fla em 2017

Santos foge de leilão e deve perder Keno para Palmeiras ou Fla em 2017

Gazeta Esportiva

Por Vitor Anjos e Victoria Leite *

18/10/2016 às 15:44 • Atualizado: 18/10/2016 às 16:26

Santos, SP

Após ficar muito próximo de fechar com Keno para a próxima temporada, o Santos praticamente desistiu de trazer o atacante. Emprestado ao Santa Cruz até o final do ano, o atleta chegou a receber um contrato do alvinegro para acertar o acordo e desembarcar na Vila Belmiro em janeiro de 2017. Porém, segundo informações apuradas pela Gazeta Esportiva, Palmeiras e Flamengo entraram na jogada e mudaram o rumo das negociações.

(Foto: Antônio Melcop/Divulgação)
Keno é o destaque do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro (Foto: Antônio Melcop/Divulgação)


No começo de outubro, o Peixe ofereceu R$ 2,5 milhões ao São José-RS, clube detentor dos direitos econômicos de Keno, em duas parcelas. No início das conversas, o jogador ficou empolgado com a possibilidade de ser treinado por Dorival Júnior e manifestou o desejo em atuar pelo alvinegro, ainda mais com a chance de disputar a Libertadores de 2017.

Porém, o vazamento das negociações fez outros clubes também ficarem interessados no jogador, inflacionando o acordo. Palmeiras e Flamengo apresentaram propostas financeiramente melhores e disputam a contratação de Keno para a próxima temporada, apesar de as negociações ainda não terem sido concluídas. Sem poder financeiro, o Santos, por sua vez, não deve aumentar a quantia oferecida pelo atleta e praticamente descartou o negócio.

Leia mais:

Vitor Bueno e Vecchio desfalcam Santos contra o Internacional


Jean crê que polêmica do STJD em Fla-Flu complica imagem do futebol


CBF retira pontos da vitória do Fla e árbitro também será indiciado


Caso confirmasse o acerto com o Peixe, Keno seria o segundo reforço do clube para 2017. Na semana passada, o presidente Modesto Roma Júnior confirmou a contratação do atacante Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, da Colômbia.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado