Taubaté vence Minas e é o último semifinalista da Superliga Masculina - Gazeta Esportiva
Taubaté vence Minas e é o último semifinalista da Superliga Masculina

Taubaté vence Minas e é o último semifinalista da Superliga Masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2018 às 20:55

São Paulo, SP

Todos os semifinalistas da Superliga Masculina de Vôlei estão definidos. Após vitória do Sesc/Rio na quarta-feira e vitórias de Sesi e Cruzeiro na quinta-feira, o Taubaté venceu o Minas fora de casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/20, e também está nas semifinais da competição. A equipe havia vencido o primeiro jogo das quartas em Taubaté também por 3 sets a 0.

Apesar da derrota, o Minas iniciou muito bem o primeiro set, abrindo vantagem considerável logo nos primeiros pontos. No entanto, o rendimento da equipe mineira caiu e o Taubaté aproveitou para encostar. Após emplacar sequência de seis pontos, fazendo 21 a 17, a equipe do interior paulista fechou a parcial em 25 a 22.

O ponteiro Ivovic comandou a vitória do Taubaté e foi eleito o melhor em quadra (Foto: Reprodução/Twitter)


O Taubaté teve vida mais fácil no segundo set. Ao contrário do que aconteceu no anterior, o time de São Paulo saiu na frente e não olhou para trás, dominou os adversários e fechou a parcial em 25 a 17.

No terceiro set, novamente o Taubaté começou melhor e abriu vantagem. O Minas, a um set da eliminação, esboçou uma reação e chegou a empatar a parcial em 19 a 19. No entanto, com uma arrancada nos últimos pontos, o Taubaté fechou o set em 25 a 20 e confirmaram a vaga nas semifinais.

Conteúdo Patrocinado