Sesi e Cruzeiro vencem e avançam às semis da Superliga Masculina - Gazeta Esportiva
Sesi e Cruzeiro vencem e avançam às semis da Superliga Masculina

Sesi e Cruzeiro vencem e avançam às semis da Superliga Masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2018 às 23:12

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, mais dois semifinalistas da Superliga Masculina de Vôlei foram definidos. Um deles é o Sesi, que venceu o Corinthians por 3 sets a 0, com parciais de 30/28, 25/22 e 25/23, e se juntou ao Sesc/Rio, que venceu e eliminou o Vôlei Renata nesta quarta-feira. Apesar do placar final, o time de Lucão e Murilo não teve vida fácil contra Sidão, Serginho e companhia.

O primeiro set começou muito parelho, sem que uma das equipes abrisse vantagem, e terminou da mesma forma. As equipes trocaram pontos até o final da parcial, vencida pelo Sesi por 30 a 28 após erro do ataque corintiano.

O equilíbrio continuou no segundo set, com as equipes trocando pontos nos primeiros momentos. No decorrer, ambas as equipes conseguiram abrir vantagem de três pontos, mas foi o Sesi que aproveitou a sua e venceu o set por 25 a 22.

No início da terceira parcial, o Sesi abriu boa vantagem, mas viu o Corinthians reagir e encostar. No entanto, os visitantes conseguiram se manter à frente até o final do set, que venceram por 25 a 23, confirmando a vaga nas semifinais.

Cruzeiro vence Canoas e também vai às semifinais da Superliga

Jogando de branco, Cruzeiro venceu Lebes Canoas e chegou às semifinais da Superliga (Foto: Fernando Potrick/Gama)


Antes da vitória que deu à classificação ao Sesi, o Sada Cruzeiro visitou o Lebes Canoas, venceu e também chegou para as semifinais da Superliga Masculina. Com a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/19, a equipe mineira chega às semifinais sem perder um set.

O set mais equilibrado foi o primeiro, no qual o Canoas teve a liderança até os momentos finais, mas deixou o Cruzeiro passar à frente e vencer por 25 a 23. Os donos da casa também começaram o segundo set melhor e abriram vantagem, mas os visitantes se recuperaram no meio da parcial e venceram por 25 a 22. Já no último set, o Cruzeiro não teve problemas para vencer por 25 a 19 e fechar o jogo em 3 sets a 0, passando para as semifinais.

Conteúdo Patrocinado