Taubaté vence Canoas e sobe para a terceira colocação - Gazeta Esportiva
Taubaté vence Canoas e sobe para a terceira colocação

Taubaté vence Canoas e sobe para a terceira colocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2017 às 15:46

São Paulo, SP

Taubaté e Canoas se enfrentaram na tarde deste domingo no encerramento da quarta rodada da Superliga. Jogando diante de sua torcida, o Taubaté se impôs em quadra e superou o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/22. Com o resultado, a equipe de São Paulo assumiu o terceiro lugar.

Campeão olímpico e um dos principais nomes de sua geração, o oposto Wallace foi eleito o melhor jogador da partida, e comemorou a vitória do time paulista. "O jogo de hoje era uma questão muito mais nossa. Nós tínhamos que ditar o ritmo do jogo. Sabíamos que, se for permitido, eles gostam da partida e dão trabalho. Não queríamos deixar que isso acontecesse e conseguimos impedir que eles jogassem soltos o tempo todo", comentou.

Wallace foi um dos destaques do duelo (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)


Enfrentando o Canoas, sétimo colocado na Superliga, o Taubaté, atual terceiro, foi consistente e apresentou uma equipe entrosada e que soube administrar a vantagem durante os sets.

O Taubaté volta a jogar em casa na próxima quarta-feira, dia 8 de novembro, quando encara o Juiz de Fora. No mesmo dia, o Canoas enfrenta o forte Sada Cruzeiro, em seus domínios.

Conteúdo Patrocinado