Satisfeito no Sesi, William crê em chance de título contra ex-clube - Gazeta Esportiva
Satisfeito no Sesi, William crê em chance de título contra ex-clube

Satisfeito no Sesi, William crê em chance de título contra ex-clube

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

27/04/2018 às 16:32 • Atualizado: 27/04/2018 às 21:23

São Paulo, SP




Após uma passagem longa e vitoriosa pelo Sada Cruzeiro, William se prepara para enfrentar o antigo clube na decisão da Superliga. O levantador do Sesi, satisfeito com a decisão de trocar de time, crê na chance de quebrar a hegemonia que ajudou a construir, uma vez que os mineiros ganharam as últimas quatro edições do torneio.

“Estou feliz. Quando deixei o Cruzeiro, meu objetivo era tentar levar outra equipe à uma final de Superliga e conquistar títulos. Logo no primeiro ano, o caminho já foi exatamente esse. Eu queria sair da zona de conforto e buscar o mesmo sucesso em um time diferente”, descreveu William, com planos ousados.

“A equipe está evoluindo. Minha vontade é ganhar a Superliga, ganhar o Sul-Americano e jogar um Mundial com o Sesi. Acho que o time merece isso, porque tem uma estrutura incrível. Estou muito feliz pelo desafio proposto e quase cumprido”, completou.

Com Willian, o time comandado pelo técnico Rubinho treinou no Ginásio do Ibirapuera durante a tarde desta sexta-feira. Às 15 horas (de Brasília) de sábado, o local recebe o primeiro dos dois duelos decisivos entre Cruzeiro e Sesi pelo título da Superliga.



“O Cruzeiro tem um time muito bom, até melhor do que quando eu estava lá e acostumado com finais. Conheço os jogadores e são caras que gostam de ganhar, que vão jogar sempre para vencer as partidas. Nesse ano, criamos essa mentalidade aqui, procurei trazer isso pra cá”, contou William.

O segundo e decisivo confronto pelo título do torneio nacional está marcado para as 9h10 do próximo domingo, no Ginásio do Mineirinho. Em caso de vencedores diferentes nas duas partidas, o campeão será conhecido com a disputa de um set extra.

“O time trabalhou e foi montado para buscar o título da Superliga. Esse era o grande objetivo. Fizemos bons jogos contra eles, nossa equipe sabe jogar contra um rival forte. A ideia é quebrar essa hegemonia e temos possibilidade para isso. Vamos com tudo para conseguir”, avisou William.

 

Conteúdo Patrocinado