Sesi vence Bauru e sai na frente pela semifinal do Paulista
Confirmando o favoritismo, a equipe do Sesi saiu na frente pela disputa da semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei ao vencer o Concilig/Bauru. Jogando fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, o time da capital venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/19, 20/25 e 25/13....