Nestlé Osasco atropela São Caetano e sai em vantagem na semifinal - Gazeta Esportiva
Nestlé Osasco atropela São Caetano e sai em vantagem na semifinal

Nestlé Osasco atropela São Caetano e sai em vantagem na semifinal

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 20:31

São Paulo, SP

ad
Adenizia foi um dos destaques da equipe de Osasco na partida, válida pelas semifinais do Paulista (Foto: Gabriel Inamine/Fotojump)


O Vôlei Nestlé está a um passo de se garantir em mais uma final no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Na noite desta quarta-feira, a equipe de Osasco bateu o São Caetano, fora de casa, por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/17), pela partida de ida das semifinais.

O resultado dá às atuais tricampeãs do torneio a possibilidade de jogar por uma simples vitória sob seus domínios, neste domingo, às 10h30 (de Brasília), para chegar a mais uma final. Já o time do ABC, atual vice-campeão, terá que vencer a partida e ainda triunfar em um set de desempate para chegar à decisão.

O Nestlé contou com as estreias de Camila Brait, Adenízia e Dani Lins, da Seleção Brasileira. Dentro de quadra, o trio correspondeu e foi importante para o triunfo. As jogadoras da equipe entraram em quadra com uma camiseta especial, personalizada, contendo caricaturas delas próprias, em homenagem ao Dia das Crianças.

Conteúdo Patrocinado