Mais Esportes/Vôlei

Levantador William renova com Sesi para próxima temporada

São Paulo , SP
20/05/2019 18:59:56

Em: Mais Esportes, Notícias, Paulista Masculino de Vôlei, Superliga Masculina de Vôlei, Vôlei
Levantador segue para seu terceiro ano na equipe paulista (Foto: Everton Amaro/Fiesp)

Na tarde desta segunda-feira, o Sesi-SP anunciou a renovação de contrato com William Arjona, campeão olímpico e eleito melhor levantador da temporada 2018/19 na Superliga masculina de vôlei. Com 39 anos, o atleta quer seguir contribuindo com a equipe paulista em sua terceira temporada.

“Para mim é muito importante e me deixa muito feliz continuar no Sesi-SP. Além de ter uma estrutura onde posso desenvolver o melhor voleibol possível, aqui seguirei crescendo, encontrando maneiras de conquistar novas vitórias, do time jogar melhor, como foi nesse ano, por exemplo. Então para mim é uma satisfação enorme continuar na equipe e continuar sonhando com os nossos objetivos”, comentou o atleta.

Vice-campeão da última edição da Superliga, o levantador analisou a temporada e espera um título. “O sentimento de continuidade permanece, a ideia é sempre melhorar. Sinto que está faltando pouquinho para a gente conquistar nosso grande objetivo. Por dois anos o time trabalhou super bem, evoluiu, cumprimos com grande parte dos objetivos, mas está faltando alguma coisa. Vamos trabalhar esse ano para ter um diferencial para nós”, concluiu William.

O levantador, que estava até a temporada 2016/17 em Belo Horizonte, também teve uma passagem marcante pelo Bolívar. Em solo argentino, o jogador ganhou o apelido de “Mago”, pelas suas ótimas atuações.

No Brasil foram seis Superligas, três Mundiais de Clubes e o tricampeonato Sul-Americano. Pela Seleção, além do título Olímpico conquistado em 2016 no Rio de Janeiro, William conquistou um vice-campeonato na Liga Mundial e um título Sul-Americano em 2013.