Cruzeiro anuncia contratação de Rodriguinho para a temporada 2019/20 - Gazeta Esportiva
Cruzeiro anuncia contratação de Rodriguinho para a temporada 2019/20

Cruzeiro anuncia contratação de Rodriguinho para a temporada 2019/20

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 18:51

São Paulo, SP

Cruzeiro anunciou Rodriguinho como reforço para a próxima temporada (Foto: Alex Junior/Vôlei UM Itapetininga)


Após confirmar a chegada do canadense Gord Perrin, o time de vôlei do Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira o levantador Rodriguinho, que estava no Itapetininga. O recém-chegado coleciona passagens pela Itália, Campinas e Montes Claros.

Com contrato válido até o final da próxima temporada, o levantador Cachopa e o ponteiro Rodriguinho já estavam garantidos. O experiente capitão Felipe, atleta mais antigo do atual plantel, seguirá vestindo a camisa celeste e irá para a sua 10ª temporada seguida com o clube.

"Nossa filosofia sempre foi manter a base do grupo e vamos continuar valorizando isso. Com certeza vamos montar novamente um time muito competitivo, para brigar pelos títulos. Nossos jovens Fernando Cachopa e Rodriguinho já ganharam muita experiência neste último ano, e eu acredito jogadores. E com as incorporações que estamos fazendo, com a chegada do canadense Perrin e outros nomes que vamos trazer, teremos um time para brigar por todos os campeonatos. Porque essa é nossa característica também", afirmou o técnico Marcelo Mendez ao site oficial do clube.

Na última edição da Superliga Masculina de Vôlei, o Cruzeiro foi até a semifinal. O time foi eliminado pelo Taubaté. A final desta temporada será entre Sesi e Taubaté.

Conteúdo Patrocinado