Ágatha/Duda e Carol/Maria Elisa decidem Circuito Brasileiro em Aracaju - Gazeta Esportiva
Ágatha/Duda e Carol/Maria Elisa decidem Circuito Brasileiro em Aracaju

Ágatha/Duda e Carol/Maria Elisa decidem Circuito Brasileiro em Aracaju

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2018 às 16:42

São Paulo, SP

As duplas disputaram bronze no último ano e agora brigam pelo título (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)


A parceria de Carol Solberg com Maria Elisa e de Ágatha com Duda entram em quadra, no próximo final de semana, para definir o Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. A sétima e última etapa da competição, que tem início nesta quarta-feira e se estende até o próximo domingo, acontece na Praia do Atalaia, em Aracaju (SE). Lá, Carol e Maria, donas de pequena vantagem frente à outra dupla, se unem a mais 22 times para a decisão.

Apesar de estarem empatadas com 2.040 pontos, Carol e companhia ganham vantagem em cima de Ágatha e Duda com o descarte do pior resultado. Assim, as primeiras lideram com 1.840 contra 1.760 das rivais. No masculino, os detentores do título foram definidos antecipadamente, com os bons resultados de Evandro e André.

No torneio, as 16 duplas mais bem colocadas no ranking nacional entram direto na fase principal. Do outro lado, oito duplas saem do classificatório, que ocorre na quarta (masculino) e quinta-feira (feminino).

Medalhistas de ouro na etapa de Maceió, Alison e Bruno Schmidt, assim como Ana Patrícia e Rebecca, também colocam os pés na areia na última parte do torneio. Álvaro Filho e Saymon, além de Josi e Lili, já têm vaga garantida na chave da disputa.

Conteúdo Patrocinado