Tom Brady e Rob Gronkowski ironizam 'haters' nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Tom Brady e Rob Gronkowski ironizam 'haters' nas redes sociais

Tom Brady e Rob Gronkowski ironizam 'haters' nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2019 às 12:21

São Paulo, SP




Entre os amantes de futebol americano, muitos torcem para o New England Patriots, mas muitos também odeiam o time comandado pelo quarterback Tom Brady. Os haters, como são chamados, receberam um "carinho especial" logo após a vitória da equipe, com a publicação de um vídeo no Instagram oficial do jogador.

Ao lado do tigh end Rob Gronkowski e com a música The Real Slim Shady, do rapper Eminem, os dois colegas de franquia fizeram caretas e gesticularam como se não soubessem o que aconteceu na noite de domingo, quando os Pats sagraram-se campeões pela sexta vez no Super Bowl.

No final da gravação, há a inscrição "os Patriots ainda estão lá" e que a saga continua. Assim como aconteceu após vencer o Chiefs e se classificar para a decisão da NFL, os dois fizeram questão de alfinetar os haters dos Patriots.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

THE W.


Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em






 

Com haters ou não, os Patriots sagraram-se campeões do Super Bowl pela sexta vez no último domingo ao vencer o Los Angeles Rams por 13 a 3, em Atlanta. Tom Brady agora é o jogador da NFL com mais conquistas, seis, e Rob Gronkowski comemorou sua terceira conquista da carreira.

VEJA MAIS:
Patriots vencem Rams no Super Bowl 53 e Brady faz história mais uma vez
Edelman desbanca Brady e leva prêmio MVP do Super Bowl

Conteúdo Patrocinado