Chuva adia estreias de Melo/Soares e Bellucci no ATP 250 de São Paulo

São Paulo, SP

24/02/16 | 22:25

Marcelo Melo e Bruno Soares foram prejudicados pela chuva, e não entraram em quadra nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Marcelo Melo e Bruno Soares foram prejudicados pela chuva, e não entraram em quadra nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Quem foi ao clube Pinheiros esperando ver a dupla Marcelo Melo e Bruno Soares, e também Thomaz Bellucci, número 35 do ranking da ATP, saiu decepcionado. A chuva que caiu sobre o local dos jogos impediu a realização das partidas do ATP 250 de São Paulo, nesta quarta-feira. Os confrontos acontecerão na quinta.

Leia mais:

Nenhum confronto foi concluído. Alguns jogos chegaram a começar. Pela chave de simples, os espanhois Pablo Carreño Busta (67º) e Daniel Gimeno-Traver (99º), chegaram até a terceira parcial. No primeiro set, Carreño Busta fez 6/2. Gimeno-Traver reagiu e fechou o segundo em 6/3. O jogo parou no segundo game do terceiro, com 1/0 para o 67º.  Outro encontro que chegou a ser iniciado envolveu o espanhol Iñigo Cervantes (65º) e o esloveno Blaz Rola (165º). O primeiro set foi decidido no tie-break, a favor do top 100. O placar marcava 2/1 para o 65º na segunda parcial.

Os jogos de maior interesse do dia seriam realizados pela noite. A dupla brasileira formada por Marcelo Melo, número 1 do mundo, e Bruno Soares, enfrentaria Nicolás Almagro e Eduardo Russi Assumpção. Logo após esta partida, Bellucci entraria em quadra, para enfrentar o espanhol Roberto Carballes Baena (122º). Ambos confrontos foram adiados para quinta-feira.

Todos os outros encontros que também não foram realizados serão disputados na quinta. A sequência dos jogos aponta que Melo e Soares entrarão na Quadra Central às 12h. Depois, Cervantes e Blaz Rola completam sua partida. Na sequência, Bellucci atuará. Ainda na quinta, à noite, Thiago Monteiro (278º), que venceu a primeira partida na terça, jogará pela segunda vez no torneio.

Deixe seu comentário