Bellucci e Demoliner caem na estreia do ATP de São Paulo - Gazeta Esportiva
Bellucci e Demoliner caem na estreia do ATP de São Paulo

Bellucci e Demoliner caem na estreia do ATP de São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2016 às 20:42

São Paulo, SP

(Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação)
Bellucci e Demoliner foram eliminados na estreia em São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação)


A dupla formada pelo número 1 do Brasil Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner não passou da estreia no ATP 250 de São Paulo. Os brasileiros foram derrotados na noite desta terça-feira pelos argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

No primeiro set, a disputa foi bastante equilibrada. Os argentinos efetuaram a quebra de saque apenas no sétimo game, e então abriram vantagem. No game seguinte, os brasileiros chegaram a salvar um set point, mas na sequência não conseguiram a devolução e observaram a parcial ser fechada em 6/4.

Na sequência, a vida foi mais fácil para a dupla visitante. Duran e Molteni quebraram duas vezes o saque de Bellucci e Demoliner, no terceiro e quinto games. Assim, os argentinos apenas administraram o resultado favorável para finalizar o jogo em 6/2.

A dupla brasileira havia sido semifinalista no Aberto do Rio de Janeiro e vice-campeã do ATP 250 de Quito. Bellucci segue na chave de simples do torneio paulista, e entrará em quadra nesta quarta-feira, para enfrentar o espanhol Roberto Carballes Baena, às 20h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado