Bellucci e Sá perdem e são eliminados no Aberto do Rio - Gazeta Esportiva
Bellucci e Sá perdem e são eliminados no Aberto do Rio

Bellucci e Sá perdem e são eliminados no Aberto do Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 22:29

São Paulo, SP

Se a noite desta quinta-feira no Aberto do Rio foi boa para o brasileiro Marcelo Melo, que avançou às quartas de final do torneio de duplas, não foi nada boa para Thomaz Bellucci e André Sá. A dupla brasileira foi eliminada pelos argentinos Andres Molteni e Horacio Zeballos em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/3.

Bellucci e Sá não ofereceram qualquer dificuldade aos argentinos no primeiro set. A dupla brasileira confirmou apenas um serviço, sofreu uma quebra e perdeu a primeira parcial por 6 a 1.

O segundo set foi um pouco mais equilibrado, mas novamente os brasileiros não conseguiram efetuar nenhuma quebra de saque. Melhor para os Molteni e Zeballos, que contaram com duas quebras para fechar o set em 6 a 3 e o jogo em 2 sets a 0.

A derrota foi o último jogo da carreira de André Sá, que se despede das quadras após mais de 20 anos de carreira. Já para Bellucci, a derrota representa a segunda eliminação no Rio Open. Na última segunda-feira, o brasileiro foi eliminado no torneio de simples pelo italiano Fabio Fognini.

Zeballos e Molteni enfrentam, às 10 horas (de Brasília) sexta-feira, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot pelas quartas de final da competição. Melo e Lukasz, também nesta quinta-feira, venceram a dupla Nicolas Jerry (CHI) e Jiri Vasely (CZE) por 2 sets a 1.

Conteúdo Patrocinado