Favoritos, Carlos Barbosa e Corinthians caem na Liga Futsal

São Paulo , SP
10/11/2019 15:48:26 — 10/11/2019 22:36:55

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes
Foto: Facebook/Pato Futsal

O mata-mata da Liga Futsal apresentou um dia de surpresas.  Os times com as melhores campanhas da etapa de classificação – Carlos Barbosa e Corinthians, respectivamente – foram eliminados neste domingo nas quartas de final. Atual campeão do torneio nacional, o Pato Futsal superou o time gaúcho, enquanto o Joinville passou pelo Timão.

No interior gaúcho, o Carlos Barbosa fez a sua obrigação e venceu no tempo normal por 1 a 0. Assim, tinha a vantagem do empate na prorrogação. No entanto, o Pato foi superior no tempo extra, pressionou muito com a presença do goleiro-linha e marcou o gol da classificação com 21 segundos para o fim, através de Di María.

No Parque São Jorge, o Corinthians precisava reverter a derrota por 3 a 1 no jogo de ida. Mesmo com o apoio da torcida, o Timão encontrou um rival determinado e com um verdadeiro paredão – o goleiro Willian – que garantiu o empate por 2 a 2 e a classificação do Joinville.

No último jogo da noite, em Santa Catarina, o Jaraguá segurou o empate em 1 a 1 com o Tubarão e garantiu a classificação depois de ter vencido a partida de ida por 4 a 2. Ronaldo abriu o placar para o Tubarão e João Guilherme igualou para o Jaraguá.

Com os resultados, os confrontos válidos pelas semifinais da Liga Futsal foram definidos. O Pato encara o Jaraguá, enquanto o Joinville enfrenta o Magnus na disputa por uma vaga na decisão da competição nacional.