Diante do Cascavel, Furacão sub-23 começa busca pelo fim de jejum
<p>Utilizando mais uma vez o Campeonato Paranaense como laboratório, o Atlético Paranaense entrará em campo com sua equipe sub-23 e estreia na competição neste domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. Para os jovens jogadores é uma chance de chegar ao grupo principal. Porém, com a responsabilidade de encerra o jejum de títulos iniciado após a conquista de 2009.</p>