Grêmio envia lista com 24 atletas para disputa do Gauchão - Gazeta Esportiva
Grêmio envia lista com 24 atletas para disputa do Gauchão

Grêmio envia lista com 24 atletas para disputa do Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

30/01/2015 às 19:34

Porto Alegre, RS


Dos 32 nomes pré-definidos na última terça-feira como possíveis inscritos do Grêmio para a disputa do Campeonato Gaúcho, apenas 24 foram enviados nesta sexta pelo clube para a Federação Gaúcha de Futebol. Assim, oito vagas ainda poderão ser preenchidas pelo Tricolor nas próximas semanas – o prazo final para inscrição de qualquer jogador no estadual é dia 13 de março.


No entanto, não há muito espaço para grandes surpresas. Nomes como Douglas e Erazo não entraram na listagem por ainda não terem condições de jogo. O mesmo vale para o volante Matheus Biteco, que está em período de adaptação na Alemanha e só retorna a Porto Alegre em abril. O lateral Raul, recém-promovido aos profissionais, está fora por enquanto. Também não constam na lista o atacante Paulinho e o zagueiro Gabriel Silva, bastante utilizados na pré-temporada.


Depois de preenchidas as 32 vagas, os clubes que participam do Gauchão 2015 terão direito a três mudanças em seu plantel, até a data limite prevista no regulamento. O estadual começa neste sábado, com a partida Grêmio x União Frederiquense, na Arena.

Por não ter condições de jogo, o camisa 10 Douglas não entrou na lista tricolor (Foto: Rodrigo Fatturi)
Por não ter condições de jogo, o camisa 10 Douglas não entrou na lista tricolor (Foto: Rodrigo Fatturi) - Credito: Divulgação/Grêmio F. B. P. A.
Os 24 já inscritos pelo Grêmio:

Goleiros
: Marcelo Grohe, Tiago e Léo
Laterais: Matías Rodríguez, Galhardo, Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes e Júnior
Zagueiros: Rhodolfo, Geromel e Rafael Thyere
Volantes: Fellipe Bastos, Ramiro, Walace, Arthur, Balbino e Araújo
Meias: Lincoln e Giuliano
Atacantes: Luan, Barcos, Marcelo Moreno, Éverton e Lucas Coelho

Conteúdo Patrocinado