Pogba pode desfalcar Manchester United por até três meses, diz jornal - Gazeta Esportiva
Pogba pode desfalcar Manchester United por até três meses, diz jornal

Pogba pode desfalcar Manchester United por até três meses, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2017 às 13:56

São Paulo, SP

Pogba pode ficar de fora de toda a fase de grupos da Liga dos Campeões (Foto: AFP)


Pogba teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da estreia do Manchester United na Liga dos Campeões, contra o Basel-SUI, devido a uma lesão muscular localizada na parte posterior da coxa esquerda. O técnico José Mourinho já havia manifestado preocupação em relação à situação do meia, que a princípio teria de ficar de quatro a seis semanas em recuperação. Porém, segundo o jornal The Times, uma fonte diretamente ligada aos clube admitiu que ele poderá desfalcar a equipe durante um período de até três meses.

De acordo com a publicação, os chefes do departamento médico dos Diabos Vermelhos acreditam que a contusão foi causada por um excesso de treinamentos por parte do jogador, ao treinar por conta própria. Eles apuraram que o problema não teria acontecido caso o programa de treinos do clube tivesse sido respeitado.

Caso Pogba fique de fora durante os três meses citados pelo jornal britânico, poderá perder compromissos importantes pelo Manchester United e pela seleção francesa. Pelas Eliminatórias Europeias da Copa de 2018, o meia poderá estar ausente no confronto contra a Bielorrúsia, que marca a rodada final do torneio qualificatório. Pelo time inglês, os desfalques seriam, entre outros jogos, contra Liverpool, Tottenham, Chelsea, Arsenal e Manchester City, além de toda a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado