Mogi Mirim perde e é rebaixado na A2; quartas da A3 são definidas - Gazeta Esportiva
Mogi Mirim perde e é rebaixado na A2; quartas da A3 são definidas

Mogi Mirim perde e é rebaixado na A2; quartas da A3 são definidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2017 às 12:46

São Paulo, SP

O Mogi Mirim, que viveu boa fase alguns anos atrás, chegando inclusive à semifinal do Campeonato Paulista, em 2013, está rebaixado à Série A3 do Estadual. A queda foi concretizada neste domingo, após derrota por 5 a 3 para o Sertãozinho, fora de casa.

Os alvirrubros até abriram o placar, aos 3, com Felipe Alves. Porém, com gols de Tyto, Alemão e Mateus, os mandantes viraram para 3 a 1 já aos 25 da primeira etapa. Depois, o próprio Felipe Alves, além de Formiga, fizeram para o Mogi, mas Tiago Elias e Alemão fecharam o placar.

Mogi Mirim jogará a A3 em 2018 (Foto: Divulgação/Mogi Mirim)


Com a derrota, a equipe parou nos 17 pontos, e não tem mais chances de sair da degola, faltando uma rodada para o fim da primeira fase. O Sertãozinho foi a 27, ainda com chances de classificação à semifinal.

Bragantino volta ao G4

Em outro duelo deste domingo, o Bragantino venceu a Penapolense, fora de casa, por 2 a 1, e voltou a figurar entre os quatro primeiros da tabela. Os gols foram de Rafael Grampola e Rafael Chorão. Leandro Love descontou.

O triunfo, somado à derrota do Batatais para o Juventus, por 2 a 0, levou o clube de Bragança a 29 pontos, assumindo o quarto posto. Agora, os alvinegros esperam por um tropeço do Guarani, na segunda-feira, diante do Oeste, para chegar à rodada decisiva, quando recebe o Votuporanguense, dependendo só de si.

Confira os resultados da Série A2, neste domingo:

Penapolense 1 x 2 Bragantino
Juventus 2 x 0 Batatais
Sertãozinho 5 x 3 Mogi Mirim
Taubaté 3 x 2 São Caetano

A3 define classificados e rebaixados

O domingo foi de definição na Série A3 do Paulistão. Foram realizados, ao mesmo tempo, os dez jogos da rodada final. Assim, foram conhecidos os últimos classificados às quartas de final e também os dois últimos rebaixados à quarta divisão.

Na parte de cima, Rio Branco, Nacional, Desportivo Brasil e Portuguesa Santista confirmaram vaga na próxima fase, e seguem sonhando com as duas vagas na A2 em 2018.

Assim, os confrontos das quartas ficaram da seguinte forma: Olímpia x Portuguesa Santista, Inter de Limeira x Desportivo Brasil, Rio Branco x Nacional e Monte Azul x Taboão da Serra.

Na luta contra a degola, São José dos Campos e Comercial não conseguiram escapar, e se juntaram a Paulista, Flamengo-SP, Independente e Catanduvense entre as equipes que terão de jogar o quarto nível estadual na próxima temporada.

 

Conteúdo Patrocinado