Sport anuncia reforço internacional destaque nos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Sport anuncia reforço internacional destaque nos Estados Unidos

Sport anuncia reforço internacional destaque nos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2016 às 13:12 • Atualizado: 17/05/2016 às 20:49

São Paulo, SP

rodney
Rodney chegou ao Arouca em janeiro de 2016 e pouco atuou pela equipe (Foto: Reprodução/Twitter)


Visando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante costarriquenho Rodney Wallace, de 27 anos, com contrato até dezembro de 2017. A chegada do jogador, que logo mais deverá ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), está prevista para esta quinta.

Leia mais:

Wallace foi um dos destaques do título dos Portland Timbers na Major League Soccer (MLS), principal divisão do futebol norte-americano, em 2015, marcando, inclusive, o gol que deu à equipe de Oregon seu primeiro caneco. Após a conquista, o atacante se transferiu para o Arouca de Portugal em janeiro de 2016, antes de acertar com o Sport.

As boas atuações levaram Rodney à seleção costarriquenha, estando presente na última equipe convocada para um amistoso contra a Venezuela em fevereiro. "É um jogador de seleção e que foi um dos grandes destaques da última temporada da MLS. Já tínhamos tentado sua contratação recentemente, mas somente desta vez fomos felizes e estamos muito satisfeitos com o acerto. Certamente é um atleta que vai contribuir muito com o time treinado pelo Falcão", falou André Zanotta, dirigente do Leão da Ilha.

Como o período de inscrições para o Estadual e Copa do Nordeste já passaram, Wallace chega para compor o elenco para o restante das competições de 2016.

Conteúdo Patrocinado