Sport anuncia reforço internacional destaque nos Estados Unidos

São Paulo, SP

30-03-2016 13:12:49

Visando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante costarriquenho Rodney Wallace, de 27 anos, com contrato até dezembro de 2017. A chegada do jogador, que logo mais deverá ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), está prevista para esta quinta.

Leia mais:

Wallace foi um dos destaques do título dos Portland Timbers na Major League Soccer (MLS), principal divisão do futebol norte-americano, em 2015, marcando, inclusive, o gol que deu à equipe de Oregon seu primeiro caneco. Após a conquista, o atacante se transferiu para o Arouca de Portugal em janeiro de 2016, antes de acertar com o Sport.

As boas atuações levaram Rodney à seleção costarriquenha, estando presente na última equipe convocada para um amistoso contra a Venezuela em fevereiro. "É um jogador de seleção e que foi um dos grandes destaques da última temporada da MLS. Já tínhamos tentado sua contratação recentemente, mas somente desta vez fomos felizes e estamos muito satisfeitos com o acerto. Certamente é um atleta que vai contribuir muito com o time treinado pelo Falcão", falou André Zanotta, dirigente do Leão da Ilha.

Como o período de inscrições para o Estadual e Copa do Nordeste já passaram, Wallace chega para compor o elenco para o restante das competições de 2016.

Deixe seu comentário