Diego Souza é regularizado e já projeta confronto diante do CRB - Gazeta Esportiva
Diego Souza é regularizado e já projeta confronto diante do CRB

Diego Souza é regularizado e já projeta confronto diante do CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2016 às 20:28 • Atualizado: 28/03/2016 às 20:30

São Paulo, SP

Diego Souza se diz ansioso para estreia (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Diego Souza se diz ansioso para reestreia (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O torcedor do Sport recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira. Confirmado como reforço na última semana, o meia Diego Souza teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode fazer sua reestreia pelo clube.

O retorno do camisa 87 vem em um momento muito importante, já que na próxima quarta-feira o Leão da Ilha tem um confronto importantíssimo contra o CRB, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Ansioso pela estreia, Diego Souza projetou um confronto difícil no estádio Rei Pelé. "É um jogo grande. Gosto dessas partidas, assim como qualquer jogador de futebol. Tem um clima de decisão que é muito bom de sentir. Tudo que eu quero é estar em campo para ajudar meus companheiros. Vai ser um jogo duro e temos que entrar ligados. Os caminhos da decisão começam a ser definidos quarta", afirmou o meia.

Diego Souza também falou sobre a qualidade do elenco do Sport, que conta com conhecidos de sua passagem no último ano e também com novos reforços. "Já conheço boa parte dos jogadores que aqui estão. Mas gostei muito também dos reforços. São jogadores de qualidade e que vão ajudar muito o Sport. A equipe está forte. Espero poder dar a minha contribuição para que o time encaixe e vença as competições", completou.

O Sport terá foco total na Copa do Nordeste nesta semana, já que enfrenta o CRB no jogo de ida na quarta-feira e já realiza a partida de volta no próximo sábado, na Ilha do Retiro. A equipe que passar no confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Campinense e Salgueiro.

Conteúdo Patrocinado