Sport regulariza Clayton e pode escalar o meia na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Sport regulariza Clayton e pode escalar o meia na Copa do Nordeste

Sport regulariza Clayton e pode escalar o meia na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2016 às 00:06

São Paulo, SP

Clayton assinou contrato na última segunda-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Clayton assinou contrato na última segunda-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


O Sport não perdeu tempo para regularizar o meia Clayton. Após oficializar a contratação do ex-jogador do São José-RS na última segunda-feira, o Leão da Ilha já conseguiu sua liberação nesta terça. O atleta, no entanto, só estará disponível para jogos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, já que não houve tempo para inscrevê-lo no Campeonato Pernambucano.

André Zanotta, executivo de futebol do Sport, falou sobre a agilidade na regularização dos atletas, citando também o meia Diego Souza. "A diretoria está atenta às oportunidades do mercado e surgiu a oportunidade de trazer o Diego e o Clayton agora. Infelizmente não deu tempo de regularizá-los para o Estadual, mas com a eficiência do nosso departamento de registro conseguimos deixá-los aptos para a Copa do Nordeste", afirmou.

A próxima partida do Sport na Copa do Nordeste acontece já nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), diante do CRB, no estádio Rei Pelé, pelas quartas de final do torneio. Diego Souza já está confirmado para o confronto. Clayton, no entanto, deve estar disponível somente para o jogo de volta, marcado para o próximo sábado.

Durval é desfalque para jogo decisivo - O Sport já está em Maceió para o duelo contra o CRB, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão da Ilha, no entanto, terá um desfalque importante. O zagueiro Durval voltou a sentir um incômodo na coxa e será poupado da equipe novamente, já que esteve ausente no confronto do último domingo, contra o Salgueiro.

A provável escalação do Sport deve contar com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Luís Gustavo (Matheus Ferraz), Henríquez e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Serginho, Diego Souza (Gabriel Xavier) e Reinaldo Lenis; Túlio de Melo.

Conteúdo Patrocinado