Magrão, do Sport, espera jogo complicado contra Belo Jardim - Gazeta Esportiva
Magrão, do Sport, espera jogo complicado contra Belo Jardim

Magrão, do Sport, espera jogo complicado contra Belo Jardim

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2018 às 09:37

São Paulo, SP

Para Magrão, vencer o Belo Jardim é importante para as pretensões do Sport no campeonato (Foto: Williams Aguiar/SCR)


Depois de vencer e mesmo assim sair vaiado de campo, o Sport terá pela frente nesta quarta-feira o Belo Jardim na próxima rodada do Campeonato Pernambucano. Nesta segunda-feira, o goleiro Magrão, que não atuou no domingo devido ao falecimento de um parente, comentou a preparação para o duelo e criticou o gramado do Estádio Mendonção, casa do Belo Jardim.

"É importante mais uma vitória, já que nosso objetivo é estar sempre lá em cima e consequentemente ir melhorando na parte coletiva", disse o goleiro ao site oficial do clube. "A gente já conhece o campo. As condições não são boas. Além disso o adversário vai dificultar. Mas a gente tem que pensar em fazer o nosso melhor".

Para o Leão, é importante fazer boa campanha no Campeonato Pernambucano após a eliminação na Copa do Brasil na última quinta-feira. Na ocasião, o Sport abriu 3 a 0, mas viu o Ferroviário-CE empatar a partida nos 20 minutos finais e conquistar a vaga nos pênaltis em plena Ilha do Retiro. No Pernambucano, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, mas tem um jogo a menos do que o líder Central e o vice-líder Náutico.

Conteúdo Patrocinado