Lusa e Nacional empatam na capital; Atibaia vence outra em Rio Preto - Gazeta Esportiva
Lusa e Nacional empatam na capital; Atibaia vence outra em Rio Preto

Lusa e Nacional empatam na capital; Atibaia vence outra em Rio Preto

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2018 às 19:26

São Paulo, SP

Lusa e Nacional não saíram do zero na Barra Funda (Foto: Reprodução)


Em dia movimentado para as séries A-2 e A-3 do Campeonato Paulista, o destaque ficou por conta do duelo entre Nacional e Portuguesa, na capital paulista. Em duelo disputado na Comendador Souza, as equipes paulistanas decepcionaram e não conseguiram tirar o zero do placar.

Apesar de jogar em casa, o Naça foi quem menos viu problema na igualdade, já que se mantém na parte de cima da tabela e apenas três pontos atrás da Inter de Limeira, quarta colocada com 14. A Lusa, por sua vez, chega a seis e está na porta da zona de rebaixamento, um acima do Água Santa, 15º colocado.

Os lusitanos se viram em uma situação pior por causa da grande vitória do Juventus sobre o próprio Água Santa, no Distrital do Inamar. O gol da vitória foi marcado por Jean Carlos, no começo do segundo tempo, dando ao time da Mooca apenas o seu segundo triunfo em oito rodadas da competição, tirando-o da degola para colocar o rival do ABC. Líder do torneio, o São Bernardo empatou em casa com o Batatais.

Na A-3, o principal jogo foi entre o Rio Preto e o Atibaia, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Líder da competição, o time laranja superou a equipe da casa por 1 a 0, isolando-se na ponta com 22 pontos devido ao gol marcado por Giovane. Com 16, os alviverdes estão na quinta posição.

Veja abaixo os resultados da A-2:

Nacional 0 x 0 Portuguesa
Rio Claro 1 x 2 Sertãozinho
Água Santa 0 x 1 Juventus
São Bernardo 1 x 1 Batatais

Veja abaixo os resultados da A-3

Taboão da Serra 4 x 0 Marília
Desportivo Brasil 2 x 0 Rio Branco
Rio Preto 0 x 1 Atibaia

Conteúdo Patrocinado