Lucão nega falha em gol que eliminou Tricolor da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Lucão nega falha em gol que eliminou Tricolor da Sul-Americana

Lucão nega falha em gol que eliminou Tricolor da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2017 às 14:45 • Atualizado: 12/05/2017 às 14:54

São Paulo, SP

Questionado por grande parte da torcida do São Paulo, o zagueiro Lucão segue coma confiança de Rogério Ceni no Tricolor. Sem Maicon, suspenso, o treinador optou por escalar o defensor ao lado de Rodrigo Caio no confronto decisivo contra o Defensa y Justicia, que culminou na eliminação vexatória da equipe da Copa Sul-Americana.

Em campo, o desempenho do camisa 4 não foi positivo e o beque falhou no gol argentino e em outros dois lances decisivos que quase culminaram em tentos dos visitantes. Na opinião de Lucão, porém, não houve erro no lance que decretou o empate da partida.

“Não houve falha. Foi um lance que a gente trabalha muito, mas ninguém falhou, só não poderia ter deixado passar aquela bola. Aconteceu, temos que seguir em frente”, disse o atleta, enquanto comia uvas na zona mista ao final da partida.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, cinco após abrir o placar, Jonas Gutierrez avançou pela esquerda e cruzou na área. Lucão falhou no corte, e a bola sobrou para Castellani, que, livre pela direita, bateu firme e empatou.




"Acho que, quando você perde, é normal ficar cabisbaixo, você não quer perder nunca. Sempre entramos pensando em ganhar, mas nem todos os dias conseguimos executar o que planejamos. Acho que pecamos um pouco nos passes, erramos coisas que não poderíamos ter errado. E isso prejudicou nosso resultado. Agora é continuar trabalhando, temos um longo Campeonato Brasileiro. É seguir em frente", acrescentou o zagueiro.

Leia mais:

Ceni se justifica lembrando de eliminações recentes do Tricolor


Diretor banca Rogério Ceni no cargo e avisa: “Ele é inquestionável”


Rival argentino celebra classificação contra o Tricolor: “Fizemos história”


Torcida vaia, e questiona ausência de Lugano e escalação de Neilton


Pratto diz que vaias são justas, foge de desculpas e pede “vitória urgente”


Jogadores do São Paulo defendem Ceni e chamam a responsabilidade


Agora o São Paulo tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar nesta temporada. No ano de estreia de Rogério Ceni como treinador, a equipe caiu na semifinal contra o Corinthians no Paulistão, e foi eliminada pelo Cruzeiro antes das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, a estreia é justamente contra a Raposa, neste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado