Rival argentino celebra classificação contra o Tricolor: "Fizemos história" - Gazeta Esportiva
Rival argentino celebra classificação contra o Tricolor: "Fizemos história"

Rival argentino celebra classificação contra o Tricolor: "Fizemos história"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2017 às 00:44 • Atualizado: 12/05/2017 às 02:04

São Paulo, SP

O Defensa y Justicia conquistou seu maior resultado da história nesta quinta-feira. Fundado em 20 de março de 1935, o clube fez seu primeiro jogo oficial fora da Argentina desde sua criação, e estreou logo com uma eliminação contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

Após o empate por 1 a 1, o Defensa y Justicia celebrou a classificação em suas redes sociais. “Fizemos história!!! Quando nos perguntarem qual foi a primeira partida (de nosso time) fora do país, diremos que foi eliminando o São Paulo no Morumbi”, festejou a equipe.



O São Paulo jogava por um simples triunfo nesta quinta-feira, após empate sem gols na Argentina. A equipe saiu na frente com um golaço de Thiago Mendes logo aos cinco minutos, mas sofreu o empate aos dez e não conseguiu reagir.

Leia mais:

Ceni se justifica lembrando de eliminações recentes do Tricolor


Diretor banca Rogério Ceni no cargo e avisa: “Ele é inquestionável”


Torcida vaia, e questiona ausência de Lugano e escalação de Neilton


Pratto diz que vaias são justas, foge de desculpas e pede “vitória urgente”


Para piorar, o São Paulo não mostrou absolutamente nenhuma evolução em campo após 18 dias sem jogos. Os problemas no sistema de marcação se mantiveram, e o ataque, antes produtivo, se mostrou ineficiente e pouco criativo, abusando do chuveirinho.


Conteúdo Patrocinado