Gazeta Esportiva

Herói do acesso no Paulista, ex-corintiano Gil volta ao Juventus

São Paulo, SP

18/11/15 | 17:40

Gil foi o destaque do Juventus na campanha vitoriosa da Série A3 do Paulistão (foto: C.A. Juventus)
Gil foi o destaque do Juventus na campanha vitoriosa da Série A3 do Paulistão (foto: C.A. Juventus)

O torcedor do Juventus tem mais um motivo para comemorar. Depois de celebrar o acesso do time à Série A2 do Campeonato Paulista, a volta do ex-corintiano Gil ao clube promete dar novas alegrias ao torcedor. Herói da campanha de sucesso do time na terceira divisão do futebol de São Paulo, o atacante já treinou com os companheiros.

O retorno de Gil à Rua Javari rendeu elogios do técnico Rodrigo Santana, que considerou a volta do jogador de extrema importância para a nova fase do clube. Para o comandante juventino, o atacante será o diferencial do Juventus na próxima edição da Série A2 do Paulistão.

“Gil é um jogador importantíssimo, ele tem identificação com a torcida, e vai trazer mais experiência para o elenco. Com certeza, ele fará a diferença nessa competição. A diretoria batalhou parceiros para trazê-lo de volta e tudo deu certo”, comentou.

No ano que vem, a segunda divisão do Campeonato Paulista terá uma nova fórmula de disputa. Os pontos corridos sairão de cena e o torneio terá um turno único e depois uma fase de mata-mata com os oito times mais bem classificados. As duas equipes que chegarem à final vão garantir vaga na elite do futebol paulista.

Deixe seu comentário