Guardiola vê City despreparado para fases finais da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Guardiola vê City despreparado para fases finais da Liga dos Campeões

Guardiola vê City despreparado para fases finais da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2019 às 13:10 • Atualizado: 21/02/2019 às 13:42

São Paulo, SP

City venceu o Schalke por 3 a 2 fora de casa (Foto: Odd Andersen/AFP)


Nesta quarta-feira, o Manchester City conseguiu uma vitória suada por 3 a 2, fora de casa, contra o Schalke 04, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Colecionando fracassos na fase de mata-mata de torneio nos últimos anos, o clube novamente deu sinais de fraqueza, e Pep Guardiola tratou de fazer um alerta.

Após a partida, o treinador afirmou que a equipe está despreparada para jogar as fases mais agudas da Liga dos Campeões, mas exaltou a vitória conquistada fora de casa.

"Um ótimo resultado. Concedemos dois pênaltis, ficamos com um a menos, o que nesta competição não é nada bom. Ainda não estamos preparados para jogar as fases finais, é essa a realidade. Mas o resultado foi ótimo", disse.




Mesmo com o bom resultado conquistado em Gelsenkirchen, contudo, Guardiola fez questão de dizer que o confronto ainda está aberto.

"Jogamos com uma personalidade incrível, concedemos dois gols numa altura em que eles não tinham feito nada. Mas ainda não acabou, esta competição é diferente de tudo o resto", completou.

Conteúdo Patrocinado