"Relação insustentável" com Leonardo aproxima Neymar do Barça, diz jornal espanhol - Gazeta Esportiva
"Relação insustentável" com Leonardo aproxima Neymar do Barça, diz jornal espanhol

"Relação insustentável" com Leonardo aproxima Neymar do Barça, diz jornal espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2020 às 12:43

São Paulo, SP

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Neymar está mais perto do Barcelona. A relação com o diretor do Paris Saint-Germain, Leonardo, chegou a um ponto que se tornou insustentável, e a saída do brasileiro é provável na próxima janela de transferências.

O clima entre o camisa 10 e o clube francês piorou depois da última derrota da equipe na Liga dos Campeões da Europa, por 2 a 1 para o Borussia Dortmund. Em entrevista, Neymar expressou sua chateação com a direção do PSG por tê-lo impedido de atuar antes do duelo, o que desagradou Leonardo. Os dois mais uma vez entraram em conflito, e o atacante deixou claro seu desejo de retornar à Espanha.

Neymar será o foco do Barcelona na próxima janela (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Segundo a reportagem, Neymar será o principal alvo do Barcelona no mercado de julho. O preço, inclusive, já está estipulado: 180 milhões de euros.

A favor do brasileiro, está uma cláusula da Fifa, chamada "Regulamento sobre Estatuto e Transferência de Jogadores". Ela determina que qualquer atleta que tenha assinado um contrato com menos de 28 anos com qualquer clube possa ser negociado após cumprir três anos ou três temporadas deste vínculo, algo que irá acontecer com Neymar após o fim da atual temporada. Portanto, o caminho para o Barça estará aberto.

Conteúdo Patrocinado