Médico da seleção argentina diz que Aguero "não consegue se mexer"

São Paulo, SP

03-10-2017 17:17:07

Na última quinta-feira, o atacante Sergio Kun Aguero sofreu um acidente de carro em Amsterdã, Holanda, e quebrou a costela. O argentino será desfalque na seleção nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, além de não jogar pelo Manchester City por cerca de um mês e meio. Nesta terça-feira, Donatto Villani, médico da seleção da Argentina, comentou a situação do atleta, em entrevista ao diário Olé.

Villani não entrou em detalhes, mas explicou as dificuldades que o camisa 10 está enfrentando após o ocorrido. "Aguero não pode se mover em sua casa, nem abaixar e subir do automóvel", revelou.

Além disso, o médico contou que o atacante ficou muito chateado em não poder atuar pela seleção nestes dois próximos jogos: "Está chateado, mal, porque estava muito ansioso para jogar, mas esse acidente, o qual ele não teve nada a ver, o deixou de fora das partidas".

Um dia depois do ocorrido, Aguero postou em seu Twitter uma mensagem tranquilizando os fãs. O argentino disse que, apesar de dolorido, está bem e focado na recuperação.

 

Deixe seu comentário