Nas redes sociais, Aguero acalma fãs após acidente: "Estou bem" - Gazeta Esportiva
Nas redes sociais, Aguero acalma fãs após acidente: "Estou bem"

Nas redes sociais, Aguero acalma fãs após acidente: "Estou bem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2017 às 17:01

São Paulo, SP

Após sofrer um acidente de carro em Amsterdã e quebrar uma costela, o atacante do Manchester City, Sergio Kun Aguero, recorreu às redes sociais para tranquilizar os torcedores de futebol pelo mundo e publicar que está bem, apesar do susto, nesta sexta-feira.

"Obrigado a todos, de coração, pelas mensagens de apoio, elas realmente me ajudam na recuperação. Gostaria de agradecer ao pessoal do VU University Medical Amsterdam (hospital da capital holandesa) por seu cuidado e suporte. Tiro o chapéu para todos os funcionários. Estou em casa, em Manchester, depois de ter sido avaliado pelos médicos do clube. É uma costela quebrada. Dói, mas estou bem, totalmente focado na recuperação", escreveu.





Muchas gracias de corazón por tantos mensajes de apoyo que me ayudan para recuperarme mejor. Quiero agradecer por la excelente atención y trato que recibí en el VU University Medical Amsterdam. Mi reconocimiento a sus profesionales. Ahora ya estoy en mi casa de Manchester después de haber sido evaluado por los médicos del City. Tengo fractura de costilla. Estoy dolorido pero bien y ya con toda mis fuerzas pensando en la recuperación. Thank you with all my heart for the supportive messages, they really do help me in recovering. I'd like to thank the staff of the VU University Medical Amsterdam for their care and support. Hats off to all their team. I'm home in Manchester after an exam by club Drs. It's a broken rib. Hurts, but I'm fine, fully focused on recovery.


Uma publicação compartilhada por Sergio Leonel Agüero (@10aguerosergiokun) em






O atacante argentino estava na Holanda para acompanhar um show do cantor colombiano Maluma. Aguero só não se feriu gravemente pois usava cinto de segurança no momento do acidente, em que o táxi que o jogador se encontrava acabou chocando-se contra um poste.

Leia mais: Guardiola isenta Aguero de culpa por acidente em Amsterdã 

O atleta será desfalque certo na seleção argentina, que irá encarar o Peru e o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nos dias 5 e 10 de outubro. A Argentina precisa de resultados positivos para garantir classificação direta para a Copa do Mundo, já que atualmente encontra-se na quinta colocação, onde teriam que disputar a repescagem.

Aguero está a um gol de tornar-se o maior artilheiro da história do Manchester City, posto ocupado pelo inglês Eric Brook, que marcou 177 vezes. Antonio Conte, treinador do Chelsea, um dos maiores rivais dos citizens, declarou que o argentino "estava de folga" e que preferia falar de seus comandados.

Conteúdo Patrocinado