Após polêmica, Zidane afirma que não desrespeitou Bale - Gazeta Esportiva
Após polêmica, Zidane afirma que não desrespeitou Bale

Após polêmica, Zidane afirma que não desrespeitou Bale

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 08:31

São Paulo, SP


Dois dias depois de Zidane colocar Gareth Bale fora dos planos do Real Madrid, o treinador voltou a se pronunciar sobre o assunto. Dessa vez, o comandante madridista optou por colocar panos quentes no assunto, ressaltando nesta segunda-feira que não faltou com respeito com o jogador.


"Vou tentar ser muito claro com o assunto do Gareth. Primeiro, não faltei ao respeito com ninguém, muito menos a um jogador, porque sempre disse o mesmo, que os jogadores são o mais importante e estou com eles sempre. Segundo, disse que o clube estava a tratar da sua saída. Ponto.", afirmou Zidane.





"E terceiro, o que também me parece importante. Ele disse que o clube estava a tratar da sua saída e não se equipou por causa disso. Agora voltamos ao mesmo. O Bale é um jogador do Real Madrid e vai treinar com normalidade hoje, vamos ver o que acontece amanhã. Não sei nada de novo acerca da operação", completou sem dar detalhes sobre negociações envolvendo o galês.




Bale tem seu futuro indefinido do Real Madrid (Foto: Lluis Gene/AFP)

Enquanto isso, o empresário de Bale, Jonathan Barnett, garantiu que não aceitará uma negociação que não esteja à altura da qualidade de seu atleta. Além disso, fez questão de descartar a possibilidade do atacante ser emprestado, já que o jogador só sairia do Real Madrid por uma proposta de compra.


"Não haverá acordos improvisados para sacá-lo do clube. Gareth é um dos melhores jogadores do planeta. Posso garantir que não sairá por empréstimos a qualquer clube", disse o empresário.




"Ele é um jogador do Real Madrid. Por agora, está ficando como jogador do Real Madrid. Se surgir algo que seja conveniente para nós, então as coisas podem mudar. E ele poderá ir em um dia ou uma semana. Ou pode permanecer no Real Madrid por três anos, que é quando finaliza seu contrato", finalizou.






Conteúdo Patrocinado