Allegri volta a comentar eliminação da Juventus na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Allegri volta a comentar eliminação da Juventus na Liga dos Campeões

Allegri volta a comentar eliminação da Juventus na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2019 às 15:19

São Paulo, SP

Allegri lamentou a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões (Foto: Marco Bertorello/AFP)


Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, Massimiliano Allegri voltou a falar sobre a eliminação da Juventus para o Ajax na Liga dos Campeões. O treinador da Velha Senhora admitiu ter parcela de culpa na derrota e ressaltou a necessidade de uma boa preparação para disputar o torneio.

"A Liga dos Campeões é uma competição tão bela quanto ingrata. Se não chega nas melhoras condições, paga por isso. Estivemos bem até a parada. Temos que perceber o que ocorreu de errado. É a primeira vez em cinco anos que somos eliminados nas quartas de final. Certamente que também tenho responsabilidades", afirmou o italiano.



Com futuro incerto no clube, Allegri ainda deu declarações já pensando na próxima temporada. "No final do ano teremos de planejar como continuar a evoluir e analisar a temporada para recomeçar da melhor maneira possível, criando condições para o próximo ser outro ano vencedor", disse.

O treinador também se mostrou frustrado com as seguidas lesões de Douglas Costa, que o impediram de utilizar o brasileiro em vários momentos do ano. "Jogou os primeiros quatro jogos e depois simplesmente desapareceu. É um jogador importante, de Liga dos Campeões, mas esteve muitas vezes lesionado. Já nem sei se é loiro ou moreno, nunca mais o vi", completou.

No último final de semana, a Juventus de Allegri sagrou-se octacampeã italiana consecutiva, após vencer a Fiorentina pelo placar de 2 a 1. O título foi conquistado de forma antecipada, na 33ª rodada do Campeonato Italiano.


Conteúdo Patrocinado