Fluminense derrota Resende em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Fluminense derrota Resende em jogo-treino

Fluminense derrota Resende em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2018 às 18:08

Rio de Janeiro, RJ

Abel Braga comandou o Flu no primeiro jogo-treino de 2018 sem Gustavo Scarpa (Foto: Mailson Santana/FFC)


No primeiro jogo-treino da temporada, disputado na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, o Fluminense goleou o Resende por 4 a 0.Os gols da equipe tricolor foram marcados por Douglas, Pedro,de pênalti, Luiz Fernando e Marcos Junior. Quase todos os jogadores do elenco, à disposição do técnico Abel Braga, participaram da atividade.

O lateral-esquerdo Ayrton, que retornou ao clube após uma temporada defendendo o Londrina, participou do jogo-treino com boa atuação, Com a saída de Léo Pelé para o Bahia, Ayrton tem boas chances de ser aproveitado na atual temporada.

O meia Gustavo Scarpa segue sem se apresentar ao Fluminense. A diretoria tricolor segue aguardando um contato do meia ou dos seus representantes para definir que rumo tomar sobre o assunto.

Wendel no Sporting

O volante Wendel foi anunciado oficialmente, neste sábado, como novo reforço do Sporting. Os Leões de Lisboa se acertaram com o Fluminense e adquiriram 100% dos direitos do meio-campista, que assina vínculo até 2023.

Os valores oficiais do negócio não foram divulgados, mas a contratação do jovem de 20 anos deve girar em torno dos oito milhões de euros (cerca de R$31,6 milhões). O valor para tirar Wendel do clube português também já foi definido, com uma cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros (cerca de R$ 233 milhões).

Assim que chegou e assinou contrato, Wendel já pronunciou suas primeiras palavras como jogador do Sporting. Ao canal oficial do clube, o meia se mostrou feliz pela transferência e projetou um grande futuro com a camisa dos Leões. “Estou muito feliz. Este é o clube do Cristiano Ronaldo, um grande jogador. Quero agradecer ao presidente que batalhou muito para eu estar aqui. Era um sonho que vou agora realizar e quero dar muitas alegrias à torcida. Sempre sonhei com isto com a minha mãe e os meus amigos, e agora é realidade”, disse o jovem jogador.

Na atual temporada europeia, Wendel chega para disputar o Campeonato Português e a Liga Europa. Na competição nacional, o Sporting é o segundo colocado, dois pontos atrás do Porto. Já na Liga dos Campeões, terminou em terceiro no grupo com Barcelona e Juventus, entrando na fase eliminatória da Liga Europa.

Conteúdo Patrocinado