Com possibilidade de fratura descartada, Neymar posta foto em recuperação - Gazeta Esportiva
Com possibilidade de fratura descartada, Neymar posta foto em recuperação

Com possibilidade de fratura descartada, Neymar posta foto em recuperação

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2018 às 10:42 • Atualizado: 26/02/2018 às 18:04

São Paulo, SP

A torção não provocou nenhum dano ósseo no tornozelo de Neymar (Foto: CHRISTOPHE ARCHAMBAULT/AFP)


Depois do susto na partida contra o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês, em que saiu chorando de campo após torcer o tornozelo, Neymar passou por uma ultrassonografia ainda neste domingo, no American Hotel Hospital, em Paris. Felizmente, os exames acabaram com a possibilidade do camisa 10 ter fraturado algum osso da região. Nesta segunda-feira, o jogador será submetido a novos exames afim de detectar uma possível lesão ligamentar.

Por mais que o brasileiro tenha deixado o campo aos prantos, a comissão técnica do Paris Saint-Germain se mantém otimista em relação ao fato. O técnico Unai Emery fez questão de tranquilizar os torcedores após a partida, indicando que o ocorrido não passou de um susto, provocado apenas por uma entorse. O espanhol ainda afirmou que aguarda o atacante para o duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, na próxima semana.

Na manhã desta segunda-feira, Neymar utilizou uma de suas redes sociais para postar uma foto mostrando sua recuperação. Na imagem, o craque aparece com o tornozelo imobilizado, com bandagem e uma tala, além de escrever a mensagem "Acabou por hoje", em referência ao fim dos trabalhos matutinos.

Neymar voltou a usar suas redes sociais nesta manhã (Foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado