Balbuena nega ida ao Palmeiras e se irrita com notícias sobre saída - Gazeta Esportiva
Balbuena nega ida ao Palmeiras e se irrita com notícias sobre saída

Balbuena nega ida ao Palmeiras e se irrita com notícias sobre saída

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

09/02/2018 às 22:15 • Atualizado: 09/02/2018 às 22:37

Santo André, SP




O zagueiro Balbuena mostrou muito incômodo na noite desta sexta-feira, não só pela derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Santo André, no Bruno José Daniel, mas pelas perguntas envolvendo o rival Palmeiras. Apontado como alvo do clube do Palestra Itália para a próxima temporada, o paraguaio, cujo contrato com o Timão se encerra em dezembro, irritou-se com a possibilidade.

"O que sai na imprensa nem sempre é verdade. O torcedor acaba, querendo ou não, acreditando em vocês. Se você me falar sobre o jogo e sobre meu time, eu vou responder. Coisas que passam em outros times, por respeito aos times e ao Corinthians, não vou falar", disse ele, negando que ainda não tenha se posicionado a respeito da sua renovação de contrato com o Alvinegro.

"Eu já me posicionei. Muito me impressiona quando vocês (jornalistas) dizem que eu não me posicionei. Já falei que não vou ficar enrolando para sair de graça no final do ano, assinar pré-contrato faltando seis meses. Dei a minha palavra. Agora, sobre renovação, é só uma questão de agenda, dos meus empresários se encontrarem com a diretoria", continuou o defensor.



Principal nome da zaga corintiana, ele tem em mãos uma oferta de renovação por quatro anos, feita na gestão Roberto de Andrade, mas ainda não deu uma resposta. A alegação é que seus empresários precisam resolver a questão de um outro cliente, na Europa, antes de definir o futuro de Balbuena.

Leia mais:

Carille admite busca por Ralf e faz elogios ao volante
Corintianos lamentam queda no segundo tempo em Santo André
Carille absolve arbitragem e volta a reclamar de passes errados

Outro apontado como alvo de rival, o meia Marquinhos Gabriel seguiu a linha do companheiro e negou qualquer procura do Peixe. "Está no campo da especulação, já falei isso ali atrás. Por enquanto não tem o que comentar. Se chegar algo, vocês (jornalistas) vão ficar sabendo. Se não, continua como está", concluiu.

Conteúdo Patrocinado