Aguardando anúncio oficial, David sonha com Libertadores pelo Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Aguardando anúncio oficial, David sonha com Libertadores pelo Cruzeiro

Aguardando anúncio oficial, David sonha com Libertadores pelo Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2017 às 17:36 • Atualizado: 26/12/2017 às 17:39

São Paulo, SP

Poucos detalhes separam David de vestir a camisa do Cruzeiro na próxima temporada. Um dos destaques do Vitória em 2017, o atacante aguarda apenas acertos burocráticos para ser anunciado oficialmente como reforço Celeste, que possui como principal objetivo a Copa Libertadores. Apesar das negociações não estarem concretizadas, o jogador de 22 anos já fala como atleta da Raposa e fez questão de exaltar a possível parceria com Fred, anunciado na última semana depois de rescindir com o Atlético Mineiro.

David deve ser anunciado ainda em 2017 como reforço do Cruzeiro (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)


"O Cruzeiro é um time de muita qualidade, está sempre chegando nas finais e tem a Libertadores, que é um sonho para qualquer jogador. Não vejo a hora de jogar", disse David em entrevista ao jornal Correio, de Salvador.

O próprio empresário do jogador, André Cury, afirmou que restam apenas detalhes burocráticos para que David seja anunciado oficialmente. As bases do acerto entre Cruzeiro e Vitória não foram divulgadas, mas o atacante deve assinar um vínculo de cinco anos, com 70% dos direitos econômicos ligados ao clube de Minas Gerais. Depois de uma temporada de destaque no clube baiano, David ainda deve ter parte ligada ao Leão, com cerca de 20%.

Autor de seis gols e seis assistências em 2017, David deve ser o terceiro reforço do Cruzeiro na temporada. Após o fim do Campeonato Brasileiro, a nova diretoria Celeste anunciou o retorno do lateral-esquerdo Egídio, que atuou pelo Palmeiras em 2017. Na última semana, Fred também foi confirmado. Sonhando em fazer parceria com o experiente atacante, o destaque do Vitória exaltou a carreira do futuro companheiro.

"Para mim é um sonho jogar com um cara como o Fred. Já me imaginei jogando com ele. Sempre vi ele pela televisão e agora vou poder jogar ao lado dele", comentou David.

Conteúdo Patrocinado