Buffon vê ausência de Neymar contra United como "muito pesada" - Gazeta Esportiva
Buffon vê ausência de Neymar contra United como "muito pesada"

Buffon vê ausência de Neymar contra United como "muito pesada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2019 às 16:51

São Paulo, SP

Quando os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões foram sorteados, o Paris Saint-Germain era claro favorito para superar o Manchester United. No entanto, o favoritismo se inverteu nas últimas semanas. Um dos fatores determinantes é a lesão de Neymar, que o deixará de fora de ambos os jogos do confronto.

Em entrevista ao canal CNN Sports, o goleiro Buffon disse que o PSG sentirá a ausência de Neymar. "Devo dizer que a ausência de um jogador como Ney para nós é muito pesada, porque nesse momento, nos últimos dois ou três meses ele estava em uma condição mental e física excelente. Ele seria uma grande ajuda", disse o goleiro italiano.

Buffon espera que o PSG supere a ausência de Neymar e vença o United (Foto: Reprodução/Twitter)


No entanto, Buffon promete esforço para avançar e seguir na competição depois da volta do brasileiro. "Devemos fazer o possível para não lamentarmos e jogarmos as quartas de final e semifinais com Neymar de volta. Esse é o melhor presente que podemos dar a ele".

Além de jogar sem Neymar, o PSG também terá outras duas ausências de peso. O atacante Edinson Cavani sofreu lesão no último jogo do time, vitória sobre o Bordeaux, e deixará Mbappe como o único titular do ataque parisiense. Além dele, o lateral direito Thomas Meunier sofreu concussão cerebral diante do Bordeaux. Dessa forma, o brasileiro Daniel Alves deve ser o titular.

Veja também: Curiosidades sobre os confrontos das oitavas da Liga dos Campeões

O primeiro jogo do confronto entre PSG e Manchester United será nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), em Manchester. O jogo de volta será no dia 6 de março, em Paris, às 17 horas.

Conteúdo Patrocinado