Sada Cruzeiro se impõe e bate Azulim Gabarito Uberlândia pela Superliga Masculina - Gazeta Esportiva
Sada Cruzeiro se impõe e bate Azulim Gabarito Uberlândia pela Superliga Masculina

Sada Cruzeiro se impõe e bate Azulim Gabarito Uberlândia pela Superliga Masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2021 às 23:53

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Sada Cruzeiro venceu o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 0 no ginásio do Riacho, em Contagem. Com isso, o elenco comandado por Filipe Ferraz chegou à sexta vitória na Superliga 2021/22 e agora soma 17 pontos. As parciais do duelo antecipado da nona rodada foram 25/15, 25/14 e 25/19.

Em fase final de preparação para sediar o Mundial de Clubes entre os dias 7 e 11 de dezembro, em Betim, o time mineiro precisou adiantar o confronto. O próximo compromisso já será no ginásio Divino Braga, onde a competição internacional acontece. O duelo é contra o Goiás Vôlei neste sábado, dia 27, às 18h45 (de Brasília).

Destaque do jogo desta noite, o ponteiro Lucas Lóh foi escolhido pela comissão técnica como melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. Ele ainda foi o maior pontuador, ao lado de López, com 15 marcações de cada um no placar.

(Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro)


“Neste momento, é importante recuperar o crescimento que a gente vinha tendo. E esse jogo era absolutamente sobre isso: jogar bem, retomar a confiança e organizar o nosso time. Claro que estávamos focados no time deles, mas o mais importante era o nosso lado. Entramos um pouco abaixo diante do Sesi e estávamos preocupados em retomar o nível que vínhamos trabalhando. E nosso objetivo foi concluído, que era retomar o nosso nível de jogo e a equipe inteira está de parabéns. Sabemos que o que vamos encarar pela frente é chumbo grosso, então precisamos crescer dentro da Superliga e chegar bem no Mundial”, comentou o ponteiro.

Nesta noite, também houveram jogos da Superliga Feminina. Líder isolado do torneio, o Dentil Praia Clube superou o Unilife por 3 sets a 0, em casa, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/21. Agora, o time mineiro soma 20 pontos.

Confira outros resultados desta terça-feira:

Curitiba Vôlei 0 x 3 Itambé Minas
Barueri Volleyball Club 3 x 0 Brasília Vôlei
Sesi Vôlei Bauru 3 x 2 Country Club
Fluminense 1 x 3 Sesc-RJ Flamengo
Pinheiros 0 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde

Conteúdo Patrocinado