Após título inédito, Claudinha se despede do Praia Clube em texto emocionado - Gazeta Esportiva
Após título inédito, Claudinha se despede do Praia Clube em texto emocionado

Após título inédito, Claudinha se despede do Praia Clube em texto emocionado

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2018 às 15:09 • Atualizado: 02/05/2018 às 16:47

São Paulo, SP

Depois de vencer a temporada e ser considerada a melhor jogadora da final da Superliga feminina, a levantadora Claudinha deixará o Praia Clube. Somando cinco temporadas na equipe mineira, sendo as três últimas seguidas, a atleta não poupou agradecimentos em texto emocionado publicado em suas redes sociais na noite dessa terça-feira.

Claudinha atuou nas duas primeiras temporadas do grupo de Uberlândia (MG) na Superliga. Em 2015, voltou ao time e foi vice-campeã no torneio nacional e na Copa Brasil. Viu, no ano seguinte, a equipe terminar no terceiro posto da principal competição de vôlei do País, para, dessa vez, conquistar o título inédito.

“Foi uma temporada de muito trabalho, companheirismo, garra, união e treinos. De derrotas, mas muito mais de vitórias”, escreveu a levantadora. “Teve muito aprendizado e amadurecimento”, afirmou em meio a diversos agradecimentos.

Claudinha destacou os fase postiva e ressaltou as conquistas. “O vôlei não é só minha profissão e sim o que amo fazer. Sabemos que não vivemos só de momentos bons, e não existe certo ou errado, mas sim seu ponto de vista, seu conhecimento e sua forma de ser”, escreveu. “Mais um ciclo se fecha e com muita felicidade e carinho”, finalizou.





Hoje tem textão! 📝 Mais uma temporada se acaba. Claro que eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer esse ano maravilhoso. Foi uma temporada de muito trabalho, companheirismo, garra, união e treinos. De derrotas, mas muito mais de vitórias. De choro, mas muito mais de risadas. Foi uma temporada de muito aprendizado e amadurecimento. Agradeço primeiramente a Deus por me dar força para sempre continuar com meus sonhos e objetivos. Agradeço a toda diretoria do Praia Clube, aos patrocinadores e comissão técnica. A todas as atletas e funcionários que organizam tudo para nossos treinos e jogos. E a cada pessoa que fez parte dessa história. Aos sócios, aos não sócios, aos jornalistas. A todos que torceram e acreditaram mesmo nas derrotas e também aos críticos que nos fazem querer sempre mais. Aos meus amigos, a minha família que sempre estará comigo, a todos que de alguma forma tiveram sua participação para construirmos esse trabalho que coroamos com esse título inédito para cidade de Uberlândia. O vôlei não é só minha profissão e sim o que amo fazer. Sabemos que não vivemos só de momentos bons, e não existe certo ou errado, mas sim seu ponto de vista, seu conhecimento e sua forma de ser. Bom é isso. Mais um ciclo se fecha e com muita felicidade e carinho. Desejo muitas bençãos a todos. 🙌🏻🙏🏻🥇🏆 #Deusnocomando #obrigada #praiaclube #dentil #isababy #orgulho #superliga


Uma publicação compartilhada por Claudinha Bueno (@claudinhabueno4) em




Conteúdo Patrocinado