Mesmo após vitória, Allegri considera Napoli favorito ao título italiano - Gazeta Esportiva
Mesmo após vitória, Allegri considera Napoli favorito ao título italiano

Mesmo após vitória, Allegri considera Napoli favorito ao título italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2017 às 13:55

São Paulo, SP

A Juventus acirrou a disputa pela liderança do Campeonato Italiano com a vitória no confronto direto com o Napoli. Com 15 rodadas jogadas, o time de Turim diminui para um ponto a vantagem do líder. Mas mesmo com um resultado importante fora de casa, o técnico Massimiliano Allegri tem um discurso pronto.

"Eles (Napoli) são a equipe mais credenciada, porque eles jogam um futebol excelente e ainda têm um ponto de vantagem, sim, eles são os favoritos". Além de lembrar os compromissos do time, "Agora estamos um ponto atrás do Napoli, é um bom resultado, mas temos que aguardar agora terça-feira, já que temos a Liga dos Campeões antes da rodada 16", completou Allegri.

Allegri vê Napoli como favorito no italiano (Foto: Marco BERTORELLO/AFP)


Sem Mandzukic, fora por lesão, e com Higuaín recém operado da mão, o treinador optou por usar o argentino e não se arrependeu, já que foi dele o gol que deu os três pontos para a Juve.  "Quando eu decidi colocar Higuaín não fiz pré-táticas. Mandzukic está machucado e então o lancei", Allegri também falou sobre o brasileiro Douglas Costa. "É um jogador extraordinário e ele está em excelente condição, tecnicamente faz coisas mágicas, estou satisfeito com o seu desempenho, mas em algumas circunstâncias devemos ter mais personalidade e menos medo ", completou.

A próxima partida no italiano, no sábado (9), é outro confronto direto, com o terceiro colocado Inter. A Velha Senhora joga pra manter ou ampliar a vantagem de um ponto sobre o time de Milão. Antes, na terça (5), Visita o Olympiacos para cravar a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

 

Conteúdo Patrocinado