Juventus recebe o Spal para manter a invencibilidade no Italiano - Gazeta Esportiva
Juventus recebe o Spal para manter a invencibilidade no Italiano

Juventus recebe o Spal para manter a invencibilidade no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/11/2018 às 08:45

Rio de Janeiro, RJ

Na liderança do Campeonato Italiano com 34 pontos conquistados, seis a mais que o segundo colocado Napoli, a Juventus entra em campo neste sábado para medir forças com o Spal na Arena Juventus, em Turim, pela 13ª rodada da competição. A Velha Senhora segue invicta na competição e ao que tudo indica não deverá ter muitos problemas contra um rival que soma 13 pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Como no meio da próxima semana tem confrontos pela Liga dos Campeões da Europa, a Juventus vai se dar ao luxo de preservar alguns titulares, mas apenas aqueles que apresentarem algum desgaste ou que defenderam suas respectivas seleções em amistosos internacionais ou em choques da Liga das Nações da Uefa. Apesar disso, o técnico Massimiliano Allegri trata a partida como muito importante para a sua Juventus.

A Juventus entra em campo com 11 vitórias e um empate em 12 rodadas do Italiano (Foto: Marco Bertorello/AFP)


"A nossa equipe está na liderança do Campeonato Italiano, lutando pelo itavo título consecutivo no Calcio, justamente por que tem muito respeito por todos os seus adversários, independentemente da posição que eles apresentem na tabela de classificação. O que eu posso dizer é que batalhamos muito para conquistarmos a nossa pontuação e não vamos jogá-la fora por acreditar em vitória de véspera. O Spal tem o nosso respeito, mas vamos fazer de tudo pelo bom resultado, pois, jogando em casa nmão podemos perder pontos para equipes que não lutam pelo título", analisou Allegri.

Ainda no sábado, a Internazionale, terceira colocada com 25 pontos, recebe o Frosinone, que está na zona de rebaixamento com sete pontos, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A Roma, que tem 19 pontos e fecha a zona de classificação para a Liga Europa, visita a Udinese, que está na zona da degola com nove pontos, no Estádio Friuli, em Údine.

Todos os jogos da 13ª rodada do Campeonato Italiano


Sábado
12h Udinese x Roma
15h Juventus x Spal
17h30 Internazionale x Frosinone

Domingo
9h30 Parma x Sassuolo
12h Bologna x Fiorentina
12h Empoli x Atalanta
12h Napoli x Chievo
15h Lazio x Milan
17h30 Genoa x Sampdoria

Segunda-feira
17h30 Cagliari x Torino

Conteúdo Patrocinado