Inter de Milão perde do Cagliari e pode cair na tabela do Italiano - Gazeta Esportiva
Inter de Milão perde do Cagliari e pode cair na tabela do Italiano

Inter de Milão perde do Cagliari e pode cair na tabela do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2019 às 18:45 • Atualizado: 01/03/2019 às 18:50

São Paulo, SP

A Internazionale abriu a 26ª rodada do Campeonato Italiano com um resultado decepcionante. Na tarde desta sexta-feira, a equipe de Milão visitou o Cagliari, acabou perdendo por 2 a 1 e chegou a dois jogos sem vitória no Calcio. Ceppitelli e Pavoletti marcaram para os donos da casa, enquanto Lautaro Martínez marcou o gol dos visitantes.

Com a derrota, a Inter continua com 47 pontos e na terceira posição. No entanto, a equipe de Milão pode perder duas posições, já que Milan e Roma entram em campo neste sábado. Já o Cagliari vai a 27 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, mas continua na 14ª posição.

A Inter não conseguiu tirar pontos do Cagliari (Foto: Reprodução/Twitter)

O jogo


Apesar da clara diferença entre os times, a Internazionale não conseguiu se impor em campo. Sem conseguir abrir o placar no primeiro tempo, a equipe visitante pagou o preço aos 30 minutos. Após cobrança de falta de Cigarini na área, o zagueiro Ceppitelli cabeceou para deixar o Cagliari em vantagem.

A resposta da Inter veio rápido e, aos 37 minutos, o placar estava novamente empatado. O meia Nainggolan recebeu na ponta direita e, mesmo marcado, conseguiu cruzar e encontrou Lautaro Martínez na área. O argentino se antecipou à defesa e empatou a partida.

O novo empate durou apenas cinco minutos. Aos 42 minutos, o Cagliari voltou à frente em mais um gol de cruzamento. Desta vez, o lateral direito Srna cruzou por baixo, na altura certa para Pavoletti acertar um voleio firme, sem chances para Handanovic.

No segundo tempo, a Inter voltou melhor a campo e pressionou em busca do gol de empate, mas abusou dos gols perdidos. Aos dez minutos, Politano parou no goleiro Cragno. Aos 34, Lautaro Martínez cabeceou com perigo. Já aos 38, Borja Valero teve a chance de ouro de empatar, mas chutou por cima de dentro da grande área.

A vitória do Cagliari poderia ter sido maior já que, nos acréscimos, o meio-campista Barella desperdiçou um pênalti. O italiano tentou enganar Handanovic chutando no centro do gol, mas exagerou na força e mandou por cima do travessão.

Conteúdo Patrocinado