Inter de Milão abre 2 a 0, mas Dortmund reage e vence duelo direto - Gazeta Esportiva
Inter de Milão abre 2 a 0, mas Dortmund reage e vence duelo direto

Inter de Milão abre 2 a 0, mas Dortmund reage e vence duelo direto

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2019 às 18:56 • Atualizado: 05/11/2019 às 19:08

São Paulo, SP

Hakimi marcou o gol da virada auri-negra e coroou uma grande atuação (Foto: Bernd Thissen / AFP)


O Borussia Dortmund conseguiu uma virada espetacular nesta terça-feira. Jogando em casa, no Signal Iduna Park, a equipe auri-negra viu a Inter de Milão abrir 2 a 0 com gols de Lautano Martínez e Vecino no primeiro tempo, mas reagiu na etapa derradeira e arrancou a virada por 3 a 2, através de tentos marcados por Gotze, Brandt e Hakimi, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Com o resultado, o time alemão chega aos sete pontos, fica em segundo e cola no líder Barcelona, com oito. A Inter, por sua vez, estaciona nos quatro e figura em terceiro. A lanterna é do Slavia Praga, dono de apenas dois pontos.

Os italianos voltam aos gramados pela competição no dia 27, às 17 horas (de Brasília), diante do Slavia Praga, na capital da República Tcheca. No mesmo dia e horário, o Borussia Dortmund pega o Barcelona, no Camp Nou, na Catalunha.




O Jogo - A Inter de Milão saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo, quando Lautaro Martínez foi lançado, superou a marcação no corpo e avançou em velocidade até entrar na área, trazer para dentro e arrematar de canhota, fazendo um belo gol.

Os italianos neutralizaram o ímpeto alemão e aproveitaram um contra-ataque para aumentar a vantagem na reta final do primeiro tempo. Lautaro virou o jogo para Candreva, que rolou para Vecino bater de primeira, no cantinho.

A reação dos mandantes veio logo aos seis minutos da etapa derradeira. Após bela troca de passes, o lateral Hakimi entrou na área e rolou para quem vinha de trás. Gotze apareceu, bateu errado, mas viu a bola entrar mansamente.

Instantes depois, o time auri-negro, pressionando o rival, alcançou o empate em chute de Julian Brandt, A virada veio aos 27 minutos, com Hakimi. Principal válvula de escape, o lateral marroquino apareceu como elemento surpreso, tirou de Handanovic e decretou a virada alemã por 3 a 2.

Lyon bate o Benfica e fica em segundo no Grupo G

(Foto: JEFF PACHOUD / AFP)


Em duelo válido pelo Grupo G e realizado na França, o Lyon não teve dificuldades para bater o Benfica por 3 a 1, com gols de Andersen, Depay e Traoré. Seferovic fez o de honra para os portugueses. O resultado deixa os franceses em segundo, com sete pontos, dois a menos que o líder Red Bull Leipzig. O Zenit (4) é o terceiro, enquanto o Benfica (3) aparece na lanterna.

Conteúdo Patrocinado