Lenda do United, Giggs pode assumir equipe da primeira divisão inglesa - Gazeta Esportiva
Lenda do United, Giggs pode assumir equipe da primeira divisão inglesa

Lenda do United, Giggs pode assumir equipe da primeira divisão inglesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2016 às 17:46

São Paulo, SP

Giggs pode assumir sua primeira equipe na carreira (Foto: AFP)
Giggs pode assumir sua primeira equipe na carreira (Foto: AFP)


Lenda do Manchester United, o galês Ryan Giggs pode se tornar adversário dos Diabos Vermelhos no Campeonato Inglês. De acordo com o The Sun, ele pode ser escolhido como treinador do Swansea, que disputa a elite na Inglaterra.

Leia mais:

Mourinho ironiza sobre críticas no United: “Sou o pior técnico do mundo”

Em cinco rodadas da competição, o clube, que também é do País de Gales, conquistou apenas quatro pontos, com uma única vitória. O atual treinador, o italiano Francesco Guidolin, não vem agradando na atual temporada, apesar de ter assinado por dois anos no início dela.

Assim, Giggs é especulado como alvo do clube para tentar recuperar o bom rendimento dos galeses. O ex-jogador está livre, após deixar o cargo de auxiliar do Manchester United, quando José Mourinho assumiu o comando da equipe.

A falta de experiência de Ryan, que tem como único trabalho um período como auxiliar técnico no clube em que atuou por 24 anos, pode ser um empecilho. Uma das soluções seria contratar, junto com Giggs, um auxiliar que tenha vivência como treinador em campeonatos importantes.

Neste sábado, às 11 horas (de Brasília), o Swansea tem jogo muito difícil, diante do Manchester City, dentro de casa. As equipes se reencontram, após o clube de Guardiola eliminar os galeses na Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira, vencendo por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado