Ituano recebe o Red Bull Brasil para retomar a vice-liderança - Gazeta Esportiva
Ituano recebe o Red Bull Brasil para retomar a vice-liderança

Ituano recebe o Red Bull Brasil para retomar a vice-liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2018 às 09:39 • Atualizado: 26/02/2018 às 09:41

São Paulo, SP

Ituano quer voltar para a zona de classificação no Paulista (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Nesta segunda-feira, o Ituano recebe o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, e quer a vitória para retomar a vice-liderança do Grupo A, que conta com Corinthians, Bragantino e Linense. Na manhã deste domingo, o Bragantino venceu o Novorizontino por 2 a 1 e ultrapassou a equipe de Itu.

Após vencer o São Paulo por 2 a 1 na última quarta-feira, o Ituano chega com moral para encarar o Toro Loko. Autor do gol da vitória, o zagueiro Alison destacou a importância de voltar a vencer.

"A sequência de empates vinha atrapalhando. Alguns destes empates aconteceram no final da partida. Isto acabava trazendo uma dúvida e uma preocupação. Agora, depois de uma vitória dessa, poderemos jogar mais leves e tranquilos para nos aproximarmos do nosso objetivo que é a classificação", afirmou o experiente zagueiro.

Faltando quatro rodadas para o termino da primeira fase, o campeonato se desenrola para o seu final e os grupos começam a ser definidos.

"O Paulista é muito disputado. Todos os clubes buscam o gol. O equilíbrio da competição provoca isso, estes muitos empates em cada rodada. Espero que agora possamos dar sequência às vitórias e assim conseguirmos nossa classificação. Espero que o torcedor compareça nesta segunda ao jogo, apesar do horário ruim. Que dê este voto de confiança ao time porque estamos merecendo este apoio", completou o jogador.

Terceiro colocado do Grupo D, que conta com Santos, Botafogo-SP e Mirassol, o Red Bull Brasil conseguiu empatar com o Corinthians em casa e tenta surpreender o Ituano. A equipe de Campinas não perde há cinco rodadas e continua na briga para avançar de fase. O experiente atacante Deivid espera uma grande partida nesta segunda.

"Não vamos permitir que o Ituano tenha a posse de bola. Precisamos ser agressivos, sempre respeitando o adversário, mas com uma equipe preparada para buscar o resultado positivo. Vamos entrar em campo para vencer", disse o atacante.

Botafogo-SP x Linense

Ainda nesta segunda, o Botafogo-SP recebe o Linense, às 20h00 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, para se manter na zona de classificação do Grupo D. Já a equipe de Lins, lanterna do Grupo A e da classificação geral, tenta uma vitória para fugir do rebaixamento ao Paulista A2.

Na última rodada, a equipe de Ribeirão Preto empatou com o São Bento por 0 a 0, enquanto o Linense perdeu, jogando em casa, por 3 a 2 para o Novorizontino.

Conteúdo Patrocinado