Sesi passa fácil pelo Atibaia na estreia do Paulista de vôlei masculino - Gazeta Esportiva
Sesi passa fácil pelo Atibaia na estreia do Paulista de vôlei masculino

Sesi passa fácil pelo Atibaia na estreia do Paulista de vôlei masculino

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2018 às 21:38

São Paulo, SP

O Sesi-SP venceu sem problemas o Atibaia na noite desta quarta-feira, na Vila Leopoldina, em São Paulo, em sua estreia pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino. O duelo entre as equipes terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/19 e 25/21.

Embalados com a conquista do sétimo título da Copa São Paulo, na última semana, os comandados do técnico Rubinho conseguiram o resultado positivo com uma boa atuação.

Veja também: Vôlei Ribeirão estreia no Paulista com vitória sobre o Campinas

"É sempre bom vencer. Temos uma responsabilidade, independente de inicio de temporada, temos que jogar para a nossa torcida, para o Sesi-SP. Lógico que ainda não estamos com o jogo mais bonito e com o melhor entrosamento, mas temos que ter a determinação e a vontade de vencer", contou o líbero Murilo, após a partida, antes de completar.

"Hoje tivemos alguns erros técnicos, mas são detalhes que vamos observando a cada partida e corrigindo nos treinos", finalizou.

Na próxima rodada, o Sesi-SP vai até o Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, para enfrentar a equipe da casa. O duelo acontecerá neste sábado, às 18h00 (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado