Corinthians perde em cinco sets para o Vôlei Renata no Paulista - Gazeta Esportiva
Corinthians perde em cinco sets para o Vôlei Renata no Paulista

Corinthians perde em cinco sets para o Vôlei Renata no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2018 às 20:32

São Paulo, SP

O Corinthians-Guarulhos perdeu para o Vôlei Renata nesta sexta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino. O confronto, disputado em Campinas, terminou em 3 sets a 2 para os rivais do Timão. As parciais foram de 25/17, 22/25, 25/21, 24/26 e 15/10.

A partida foi equilibrada. Apesar de conseguir vencer a primeira e terceira parciais com relativa facilidade, o time campineiro vacilou no segundo e no quarto set, permitindo que o Corinthians triunfasse de maneira apertada. No tie-break, entretanto, o Vôlei Renata não deu chances à equipe comandada por Gersinho.

Veja também:

Seleção Brasileira de vôlei derrota Alemanha em amistoso

Brasil ganha fácil de Camarões e vai às semifinais de Montreux

Com o resultado adverso, o Timão, que vinha de triunfo diante do Vôlei Ribeirão, viu sua sequência de duas vitórias consecutivas ser interrompida. A partida desta sexta-feira era uma briga direta pela terceira colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Corinthians-Guarulhos tentará a reação na competição estadual em seus domínios, no Ginásio da Ponte Grande, contra o Atibaia. O jogo será na quarta-feira, às 20h00 (horário de Brasília).

Fora de casa, Taubaté é superado pelo São José

Taubaté, de Leandro Visotto, foi superado pelo São José (Foto: Divulgação)


A sexta-feira também reservou ao Taubaté seu primeiro revés no Campeonato Paulista de vôlei masculino. Fora de casa, a equipe do interior foi vencida pelo São José por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/23, 15/25 e 25/22. Agora, a campanha do clube é de cinco vitórias e uma derrota.

Com ginásio lotado, o São José contou com o apoio de sua torcida para vencer o duelo, equilibrado em sua maioria. Somente no terceiro set, justamente vencido pelo Taubaté, que o confronto foi mais desnivelado tecnicamente. Os visitantes contaram com erros dos rivais para saírem com o único triunfo parcial.

Após a partida, o levantador do Taubaté, Nico Uriarte relativizou o revés. "Claro que não gostamos de perder. Mas passar por uma derrota assim faz parte do processo de evolução do time. Nós não fizemos nosso melhor jogo, mas também não jogamos tão mal. O São José que jogou muito bem, estavam numa tarde muito boa, temos que dar esse mérito a eles. Agora vamos voltar a treinar e olhar para o que erramos hoje e seguir nesse processo para melhorar cada vez mais", contou.

Conteúdo Patrocinado