Capitão do Taubaté prega atenção contra o Corinthians-Guarulhos - Gazeta Esportiva
Capitão do Taubaté prega atenção contra o Corinthians-Guarulhos

Capitão do Taubaté prega atenção contra o Corinthians-Guarulhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2017 às 12:35

São Paulo, SP

O levantador Raphael, capitão do Taubaté, equipe de vôlei que chegou à final do Campeonato Paulista da modalidade, destacou, nesta terça-feira, os pontos fortes do Corinthians-Guarulhos, adversário no confronto decisivo da competição.

A primeira partida da final entre o Taubaté e o Corinthians será realizada no Ginásio do Abaeté, às 21h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Já o segundo e decisivo jogo acontecerá em Guarulhos, casa do Timão, às 21h00 (horário de Brasília) do sábado, após alterações referentes ao mando de quadra. Em caso de empate, o campeão será decidido por meio da disputa do set de ouro.

Raphael é o capitão do Taubaté, que já disputou as finais da Copa do Brasil e da Superliga este ano (Foto: Divulgação)


"Precisamos jogar com muita atenção porque o Corinthians também é favorito ao título. É um time novo, mas montado para vencer e que conta com jogadores experientes e campeões. Serão dois jogos muito difíceis e dignos de uma final do campeonato paulista", analisou.

Para Raphael, a conquista do título do Campeonato Paulista de vôlei é importante para dar entrosamento ao elenco do Taubaté, que disputa sua terceira final no ano. O levantador de 38 anos também apontou algumas características positivas que a equipe vai mostrando com o decorrer da temporada.

"Estamos no início de trabalho, de uma temporada longa, com um grupo novo, mesclado. Mas é muito importante já iniciar com este teste para o grupo. Fico feliz com essa maturidade e responsabilidade que a equipe vem demonstrando", finalizou.

Conteúdo Patrocinado