FPV realiza alterações no mando de quadra da final do Paulista de vôlei

São Paulo, SP

02/10/17 | 15:40

Taubaté selou vaga para as finais ao vencer o Sesi (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)

A Federação Paulista de vôlei alterou o mando de quadra das finais do campeonato estadual, a ser disputada entre o Corinthians-Guarulhos e o Taubaté. A organização inverteu o local da primeira e da segunda partida do confronto, que definirá o campeão da edição deste ano da competição.

Agora, o primeiro jogo da final será realizado no Ginásio do Abaeté, casa do Taubaté, às 21h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira, enquanto a decisão fica para o Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, sede do Timão, às 21h00 (horário de Brasília) do sábado. Anteriormente, a tabela indicava que o duelo decisivo seria disputado na cidade do interior de São Paulo.

O Taubaté selou a ida para as finais depois de vencer o Sesi, no último domingo. A equipe perdeu 10 sets na competição e amargurou três derrotas. Na primeira fase, o time foi derrotado pelo Corinthians-Guarulhos, adversário da final, além do Vôlei Renata e o próprio Sesi.

Por outro lado, o Corinthians garantiu vaga na decisão depois de vencer o set de ouro contra o Campinas. Em somente quatro meses de existência, o Timão já confirmou um lugar na disputa da Superliga de 2017/18, ao vencer a Taça Ouro, além de ter sido vice-campeão da Copa São Paulo.

Deixe seu comentário